No próximo dia 06, a Academia Nacional de Seguros e Previdência- ANSP realizará a primeira edição do Café com Seguro Live de 2022. O evento, que será online, abordará o tema: Novos players na saúde suplementar: As Healthtechs na visão médica-assistencial.


Sobre o evento:

CAFÉ COM SEGURO LIVE

Tema: NOVOS PLAYERS NA SAÚDE SUPLEMENTAR: AS HEALTHTECHS NA VISÃO MÉDICA-ASSISTENCIAL

Dia 06/04 (quarta-feira) às 18h

Transmissão pelo canal da ANSP no Youtube: https://youtu.be/DIONFY2kOuk

Em pauta:
As novas operadoras de planos de saúde que chegaram ao mercado trazem no seu escopo uma visão diferenciada da assistência médica-hospitalar a ser prestada.

Com uma rede credenciada mais enxuta e integrada trazem no seu bojo o ideário da atenção primária em saúde (APS) como fator de promoção e prevenção aos agravos em saúde e a integração dos dados de saúde como diferencial organizacional para a unificação das informações assistenciais.

Por que a integração e unificação dos dados de saúde é tão fundamental para o sucesso dessas operadoras?

Nessa conversa vamos explorar alguns conceitos de remuneração baseada em valor e acompanhamento de desfechos clínicos e cirúrgicos para entendermos a tendência que se apresenta no mercado da Saúde Suplementar.

Abertura:
Ac. João Marcelo dos Santos – Presidente da ANSP
Ac. Edmur de Almeida – Diretor da ANSP

Contextualização:
Ac. Josafá Ferreira Primo – Coordenador da Cátedra de Saúde da ANSP

Apresentação:
Ac. Dra. Goldete Priszkulnik
Executiva Médica em Gestão em Saúde Suplementar. Vice-presidente da Sociedade Brasileira de Auditoria Médica – SBAM

Coordenação:
Ac. Edmur de Almeida – Corretor de Seguros, Diretor de Fóruns Acadêmicos da ANSP e Coordenador comissão crédito, garantia e fiança locatícia do SINCOR-SP e FENACOR e Ac. Josafá Ferreira Primo.