CAFÉ COM SEGURO – LIVE

Tema: Reflexões sobre a fraude na Saúde Suplementar

Dia 23/05 (terça-feira) às 18h

Transmissão pelo canal da ANSP no Youtube: https://lnkd.in/dQaKg7Jw

Em pauta:
Nesse evento debateremos a questão da Fraude nos seguros de saúde. O setor que já se encontra retraído pela pressão das novas tecnologias e tratamentos de valores vultosos, enfrenta um número cada vez maior de fraudes na utilização dos produtos de saúde.
Muitas vezes por ignorância do usuário quanto aos atos correspondentes à fraude, outras por ignorar seu impacto no preço dos produtos de saúde, acabam as operadoras reféns deste mau comportamento.
O evento busca trazer foco ao assunto, abordando com profundidade a sua ocorrência e como minimizar seus efeitos, conscientizado o consumidor.

Abertura:
Ac. Jorge Abel Peres Brazil – Diretor do Segmento de Saúde da ANSP

Contextualização:
Ac. Ana Rita Petraroli Barretto
Coordenadora da Cátedra de Seguros Inclusivos, Conselheira da ANSP e Advogada atuante na área securitária, criminal, contratual e de responsabilidade civil
Ac. Antonio Westenberger
Coordenador da Cátedra de Saúde da ANSP e Diretor da Ícone Consultoria

Debatedoras:
Sra. Glauce Carvalhal
Advogada, Diretora Jurídica da CNSEG

Sra. Vera Valente
Diretora-Executiva da FenaSaúde

Ac. Goldete Priszkulnik
Executiva Médica em Gestão em Saúde Suplementar e Vice Presidente da Sociedade Brasileira de Auditoria Médica

Ac. Milena Fratin
Advogada especialista em seguros e planos de saúde e regulatório. Diretora da AIDA e Presidente do GNT de Saúde Suplementar da AIDA

Coordenação:
Ac. Edmur de Almeida,Vice-Presidente Executivo da ANSP e Coordenador das comissões de seguros de crédito, garantia e fiança locatícia do SINCOR-SP e FENACOR; Ac. Ana Rita Petraroli, Conselheira da ANSP e Coordenadora da Cátedra de Seguros Inclusivos da ANSP e Ac. Antonio Westenberger, Coordenador da Cátedra de Saúde da ANSP.