O presidente do SindsegSP e da ANSP Mauro César Batista participou do XXV – Congresso Panamericano da COPAPROSE que aconteceu nos dias 24 e 25 de abril em Lima – Perú representando a Academia. O evento reuniu as principais lideranças do setor de seguros nacional.Na ocasião o presidente da FENACOR e também membro do conselho superior da ANSP, o deputado federal Armando Vergílio Júnior tomou posse e agora passa a comandar a COPAPROSE, instituição muito importante do setor.
“É sempre uma honra participar de um evento organizado por uma instituição tão conceituada, onde podemos agregar ideias relacionadas ao setor de seguros. Fico feliz também pelo acadêmico Armando Vergílio Júnior e desejo que ele tenha muito sucesso nessa nova caminhada” disse Mauro César Batista durante o evento.

Sobre a ANSP

A Academia Nacional de Seguros e Previdência é uma associação sem fins lucrativos, voltada para o aperfeiçoamento institucional do seguro, da previdência privada e das instituições afins. Sua estratégia de atuação contempla a pesquisa, o arquivo e a informação, sendo, portanto, um centro permanente de estudos e pesquisas. O atual presidente da Academia é Mauro César Batista, que também é o Presidente do Sindicato das Seguradoras do Estado de S. Paulo (Sindseg-SP) e Vice Presidente da Escola Nacional de Seguros – FUNENSEG.