Inscrições abertas para evento sobre educação financeira e a relação com o seguro

A Academia Nacional de Seguros e Previdência – ANSP confirmou presença na “Semana Nacional de Educação Financeira”, uma iniciativa do Comitê Nacional de Educação Financeira – CONEF. O evento será em São Paulo, no dia 12 de março de 2015, às 08h30, no Auditório da SINDSEG, na Avenida Paulista, 1294 – 4º andar – Conjunto 4B- Edifício Eluma e debaterá: “A importância do seguro para a educação financeira numa sociedade de hiperconsumo”.

A inscrição é gratuita, mas as vagas são limitadas. Para participar e fazer sua reserva entre em contato por e-mail: luciane@anspnet.org.br, e por telefone: (11) 3333-4067 ou (11) 3661-4164.

Participarão do evento os Acadêmicos: Mauro César Batista (Presidente da ANSP), Acadêmica Natalie Haanwinckel Hurtado, Marcos Ribeiro Barretto Júnior e a Acadêmica Ana Rita Petraroli que é Diretora de relacionamento com as entidades seguradoras e resseguradoras, Coordenadora da cátedra de microsseguro e responsável pela organização dos trabalhos.

“O tema é pauta no momento atual e atinge diretamente toda a população. Por isso despertou a atenção de tantas pessoas. Com a abertura de crédito e o endividamento considerável de parte da população, todos ficaram atentos e preocupados com o controle financeiro” afirma a Diretora Ana Rita Petraroli.

Credenciamento para a imprensa: atendimento@oficinadotexto.com.br ou por telefone: (11) 5631-0281 com Amanda Freitas.

Serviço:

Tema: “A importância do seguro para a educação financeira numa sociedade de hiperconsumo”.

Data: 12/03/2015

Local: Avenida Paulista, 1294 – 4º andar – Conjunto 4B – Edifício Eluma, São Paulo Horário: Das 8h30 às 11h30

Coordenação do evento: Acadêmica Ana Rita R. Petraroli – Diretora de relacionamento com as entidades seguradoras e resseguradoras e Coordenadora da cátedra de microsseguro.

Abertura: Mauro César Batista, Presidente da ANSP.

Palestrantes: Mauro César Batista – Presidente da ANSP, Acadêmica Natalie Haanwinckel Hurtado e Marcos Ribeiro Barretto Júnior.

Programação:

08h30 – Welcome Coffee
09h00 – Abertura – Mauro César Batista – Presidente da ANSP
09h15- Palestra Ac. Natalie Haanwinckel Hurtado
10h00 – Palestra Sr. Marcos Ribeiro Barretto Júnior
10h40- Debates e Encerramento