O Café com Seguro da ANSP, Academia Nacional de Seguros e Previdência, obteve um grande sucesso em suas edições anteriores e seguindo essa boa repercussão, realizará dia 30 de abril de 2013, das 09h às 10h30, na Rua Senador Dantas, 74, 4º andar – Rio de Janeiro, a quarta edição do encontro.

O palestrante convidado para ministrar o tema “Regras para Elaboração e Registro de Clausulados – Desafios, Oportunidades e Soluções” é o Acadêmico João Marcelo M. Ricardo dos Santos, sócio da Demarest e Almeida Advogados e Presidente do Conselho Permanente dos Acadêmicos da ANSP.

No Auditório da Escola Nacional de Seguros (FUNENSEG), a palestra será iniciada com o Welcome Coffee e em seguida, o coordenador dos trabalhos, Diretor de Relacionamento com o Segmento de Seguros Gerais e Coordenador da Cátedra de Seguro de Danos: Riscos Financeiros, o Ac. Edmur de Almeida fará a abertura dos trabalhos.

Para realizar sua reserva, entre em contato por e-mail: luciane@anspnet.org.br, e por telefone: (11) 3333 – 4067 ou (11) 3661- 4164. O evento é gratuito, mas as vagas são limitadas.

Credenciamento para a imprensa: atendimento@oficinadotexto.com.br ou por telefone: (11) 5631-8444 com Cibelle Santos.

Serviço:

Data: 30/04/2013

Local: Rua Senador Dantas, 74, 4º andar – Rio de Janeiro/RJ.

Horário: 9h às 10h30

Abertura e coordenação do evento: Acadêmico Edmur de Almeida, Coordenador da Cátedra de Seguro de Danos: Riscos Financeiros.

Palestrante: Dr. João Marcelo M. Ricardo dos Santos, sócio da Demarest e Almeida Advogados e Presidente do Conselho Permanente dos Acadêmicos da ANSP.

Tema: “Regras para Elaboração e Registro de Clausulados – Desafios, Oportunidades e Soluções”.