O MBA em Gestão de Riscos e Seguros da Escola de Negócios e Seguros – ENS, que conta com a participação de Catedráticos e Acadêmicos da ANSP, iniciou a sua 7ª turma em São Paulo. Constituída nas opções de participação híbrida, com aulas presenciais nas instalações da ENS de SP e aulas síncronas com acesso por plataforma EAD.

O curso é constituído em 3 Módulos (Fundamentos – Estabelecimento de Contexto (7); Módulo Operacional – Processo de Avaliação dos Riscos (8) e Módulo Gerenciamento – Tratamento dos Riscos (7) compondo 22 disciplinas, cujas aulas são ministradas as 2ª e 4ª feiras das 19h às 22h15, sendo concluída carga do curso em cerca de um ano e seis meses.

O Acadêmico Sérgio Hoeflich, Coordenador da Cátedra de Educação em Seguros da ANSP é o Coordenador Executivo e Acadêmico do MBA que conta com a participação de Acadêmicos e Catedráticos da Academia no corpo docente do MBA em Gestão de Riscos e Seguros, além de convidados de instituições renomadas no mercado como IBGC, ABGR e CREA e Institutos de Engenharia.

As inscrições podem ser realizadas pelo link https://mba.ens.edu.br/curso/gestao-de-riscos-e-seguros