Com profundo pesar, comunicamos o falecimento do Acadêmico Marcelo D’Alessandro na noite do dia 09 de maio. O mercado segurador perde uma personalidade de destaque do setor, que  sempre foi reconhecido pelo seu profissionalismo.

O Acadêmico se formou em Administração de Empresas pela Universidade Anhembi Morumbi – SP e Pós-Graduado em Finanças pela FECAP (Fundação Escola de Comercio Armando Álvares Penteado – SP), MBA Gestão Estratégica com Ênfase em Seguros na UNICENP – PR e mestrado no LACTEC / Universidade Federal do Paraná – PR na Área de Energia.  Foi professor do MBA (Gestão de Riscos), da ENS – (Escola  de Negócios de Seguros). Recentemente, foi diretor administrativo executivo da ABGR (Associação Brasileira de Gerência de Riscos).

Os familiares do Acadêmico Marcelo D’Alessandro convidam os amigos para participarem da celebração da missa de sétimo dia que será realizada no dia 15/05/21 às 17h na capela São José, na Avenida Itacira  nº2801 – Planalto Paulista – SP. Para quem puder comparecer, a missa terá transmissão virtual pelo canal do Santuário São Judas Tadeu no Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCe1wfBrODtfcbVltADJYuWQ

A ANSP manifesta suas condolências à família e amigos.