“Cenário Econômico e o Mercado de Seguro” será tema discutido pela Academia

Estão encerradas as inscrições para o próximo Café com Seguro da Academia Nacional de Seguros e Previdência (ANSP). O evento será realizado no dia 31 de agosto, às 9h, no auditório da Confederação Nacional das Seguradoras (CNseg), no Rio de Janeiro.

O encontro é aberto ao público e discutirá os cenários econômico e político do Brasil, além das novas tendências e oportunidades do setor de seguros e resseguros. As inscrições são gratuitas, mas as vagas são limitadas.

O evento será dividido em três painéis. O primeiro terá como palestrante o assessor da Direção Executiva da Escola Nacional de Seguros e gestor do portal ‘’Tudo sobre Seguros’’, Lauro Faria, que abordará os cenários econômico e político do país e seus possíveis desdobramentos.

No segundo painel, será discutido o cenário do setor de seguros e suas tendências, tendo como palestrante o Catedrático da ANSP e sócio da empresa Rating de Seguros Consultoria, Francisco Galiza.

Já o terceiro e último painel do dia abordará o cenário do setor de resseguro, seus desafios e oportunidades. A palestra ficará a cargo do Diretor do Sindseg-SP e membro do Conselho Superior da ANSP, Paulo Eduardo de Freitas Botti.

A coordenação do evento ficará a cargo do Acadêmico Edmur de Almeida, Diretor da ANSP e Coordenador de Comissão do Sincor-SP, e do Acadêmico Francisco José dos Santos Galiza, Coordenador da Cátedra de Ciência do Seguro.

Para participar e fazer sua reserva, entre em contato pelo e-mail secretaria@anspnet.org.br ou pelos telefones (11) 3333-4067 e (11) 3661-4164.

Credenciamento para a imprensa: atendimento@oficinadotexto.com.br ou pelo telefone (11) 5631-0281, com Amanda Freitas.

Serviço

Tema: Cenário Econômico e o Mercado de Seguros
Data: 31/08/2017
Horário: 9h às 12h
Endereço: Auditório da CNseg – Rua Senador Dantas, 74 – 16º andar – Centro – Rio de Janeiro – RJ