No último dia 13, durante a cerimônia promovida pela Câmara Municipal de São Paulo, a ANSP – Academia Nacional de Seguros e Previdência, representada pelo Vice-Presidente Executivo, Ac. Fernando Simões, recebeu uma placa de homenagem com o apoio Sincor-SP, sendo fruto de uma iniciativa do vereador Daniel Annenberg.

Para João Marcelo dos Santos, presidente da ANSP, tal distinção com o recebimento da placa em homenagem a Academia pelo constante apoio aos corretores de seguros no desempenho de suas atividades é algo muito honroso. “Esse é o reconhecimento por todo empenho e dedicação da nossa Diretoria, Conselhos, Acadêmicos e de todos que de alguma têm em comum a marca de contribuir intelectualmente para o aperfeiçoamento institucional e intelectual do seguro, da previdência complementar e das atividades afins, sendo os corretores figura extremamente relevante desse setor”, disse.

A cerimônia também homenageou outras as entidades do mercado de seguros que apoiam e auxiliam os corretores no dia a dia.  As entregas foram conduzidas pelo 1º tesoureiro do Sincor-SP, Edson Fecher, e pelo 2º secretário, Rogério Freeman. “Em meu nome e em nome de todos os nossos Acadêmicos, agradeço a todos que nos distinguiram com esse importante reconhecimento”, agradeceu o presidente da ANSP.