Está na reta final o prazo para as inscrições do Café com Seguro da ANSP – Academia Nacional de Seguros e Previdência – que trará o tema “Regras para Elaboração e Registro de Clausulados – Desafios, Oportunidades e Soluções” na próxima terça-feira, dia 18 de junho de 2013, das 09h às 10h30, no Auditório do SindsegSP, localizado na Avenida São João, 313 – 6º andar, São Paulo/SP.

O Acadêmico João Marcelo M. Ricardo dos Santos, sócio da Demarest Advogados e Presidente do Conselho Permanente dos Acadêmicos da ANSP, é o palestrante convidado para desenvolver o tema.

Segundo o Ac. Edmur de Almeida, Diretor de Relacionamento com o Segmento de Seguros Gerais, Coordenador da Cátedra de Seguro de Danos: Riscos Financeiros e responsável pela organização dos trabalhos, “O objetivo do evento é discutir as melhores estratégias para o desenvolvimento de produtos, à luz das normas aplicáveis e do momento de especial desenvolvimento pelo qual passa o mercado brasileiro de seguros”.

Antes de iniciar a palestra, o Ac. Edmur de Almeida recepcionará os participantes em um Welcome Coffee e fará a abertura do evento.

Para fazer sua reserva entre em contato por e-mail: luciane@anspnet.org.br, e por telefone: (11) 3333 – 4067 ou (11) 3661- 4164. O evento é gratuito e as vagas limitadas.

Credenciamento para a imprensa: atendimento@oficinadotexto.com.br ou por telefone: (11) 5631-8444 com Cibelle Santos.

Serviço:

Data: 18/06/2013

Local: Avenida São João, 313 – 6º andar, São Paulo/SP.

Horário: 9h às 10h30

Abertura e coordenação do evento: Acadêmico Edmur de Almeida, Coordenador da Cátedra de Seguro de Danos: Riscos Financeiros.

Palestrante: Dr. João Marcelo M. Ricardo dos Santos, sócio da Demarest Advogados e Presidente do Conselho Permanente dos Acadêmicos da ANSP.

Tema: “Regras para Elaboração e Registro de Clausulados – Desafios, Oportunidades e Soluções”.