Líderes do setor de seguros discutem e debatem no Café com Seguro

Dia 15 de Agosto de 2013, das 09h às 11h30, no auditório do Sindseg-SP, Avenida São João, 313 – 6º andar, São Paulo/SP, acontecerá o Café com Seguro da ANSP – Academia Nacional de Seguros e Previdência. Para colocar em pauta os assuntos que atraem o setor de seguros, a 8ª edição do Café com Seguro contará com o tema “Índice de Confiança das Seguradoras”, uma pesquisa realizada pelo acadêmico Francisco José dos Santos Galiza.

O também Coordenador da Cátedra de Ciência do Seguro da ANSP, Ac. Francisco Galiza mostrará importantes caminhos para apurar a visão de futuro do setor de seguros e, segundo o coordenador do evento, Ac. Fernando P. Simões, o público alvo não se limita aos acadêmicos: “A palestra de Francisco Galiza consiste em insumo básico para os responsáveis por marketing, estratégia, produtos e planejamento das seguradoras, resseguradoras e corretoras de seguros”, afirma.
Um Welcome Coffee dará início as atividades do dia e o Ac. Fernando P. Simões dará as boas vindas aos presentes. Na sequência, o Ac. Francisco Galiza desenvolve sua palestra sobre o Índice de Confiança das Seguradoras, os pontos relevantes sobre esse indicador de otimismo e satisfação. Um espaço de perguntas e debates será aberto para concluir as atividades.

Para participar do Café com Seguro faça sua inscrição por e-mail: luciane@anspnet.org.br ou por telefone: (11) 3333 – 4067 / 3661- 4164. O evento é gratuito, mas as vagas limitadas.

Credenciamento para a imprensa: atendimento@oficinadotexto.com.br ou por telefone: (11) 5631-8444 com Cibelle Santos.

Serviço:

Data: 15/08/2013

Horário: 9h às 11h30

Local: Avenida São João, 313 – 6º andar, São Paulo/SP.

Abertura e coordenação: Ac. Fernando P. Simões

Tema: Índice de Confiança das Seguradoras

Palestrante: Ac. Francisco José dos Santos Galiza