Academia recebeu o prêmio de destaque em Organização Institucional.

A Academia Nacional de Seguros e Previdência (ANSP) foi homenageada pelo CVG (Clube Vida em Grupo) do Rio de Janeiro ao receber o prêmio de Entidade Institucional destaque em 2012/2013. Todo ano, o clube homenageia personalidades e instituições que se destacaram em suas áreas de atividades e neste ano, a ANSP foi contemplada pelos trabalhos de pesquisa, estudo e debates desenvolvidos por suas cátedras no aprimoramento institucional do seguro.
O Presidente da Academia Mauro César Batista, acompanhado pelos diretores, acadêmicos Fernando Pedroso Simões, Edmur de Almeida e Dilmo Bantim Moreira, representaram a instituição ao receberem a estatueta, na cerimônia de premiação realizada no último dia 3 de outubro, no Museu de Arte Moderna do Rio de Janeiro na presença de 500 convidados. “É uma honra receber essa premiação do CVG-RIO no ano em que a ANSP completa 20 anos, pois durante essa trajetória os acadêmicos da Academia têm se dedicado de maneira admirável ao aperfeiçoamento da instituição Seguro. Trata-se de um reconhecimento grandioso para a história da Academia”, comemorou o Presidente da ANSP.
E ele ainda complementa: “Essa premiação marca 2013 como um ano de várias conquistas para a Academia o que também incentivará a continuidade dos trabalhos desenvolvidos”, finaliza Mauro Batista.