Advogado em São Paulo desde 1982, Pós Graduado em Direito Empresarial Contemporâneo, atuando em Juízo nas Áreas de Direito Civil com foco no Direito Securitário e de Família.  Consultor em matérias de Direito Previdenciário e Empresarial.  É Diretor da Comissão de Direito Securitário da Ordem dos Advogados do Brasil, 116ª Subseção de São Paulo e Vice-Coordenador da Cátedra de Previdência da ANSP.

Exerceu a Gerência Jurídica do Departamento Contencioso Cível e atuou na Consultoria Jurídica da Bradesco Seguros S.A.   Coordenou a Área de Contratos Previdenciários e de Seguros, da Bradesco Vida e Previdência S.A..

Ingressou na ANSP em 2002, empossado como acadêmico em reconhecimento ao desempenho e trabalhos de destaque na Área de Previdência Complementar.   Recebeu a Placa de Honra ao Mérito da Ordem dos Advogados do Brasil pela Conferência proferida no Painel de Debates da OAB-SP em julho 2001, sobre a Nova Lei da Previdência Complementar. Palestrante em eventos e articulista em revistas de Seguros.