Evento gratuito debate desafios, vantagens e oportunidades da mediação no mercado de seguros

A fim de divulgar os benefícios da mediação e sua importância para o mercado de seguros, a Câmara de Mediação e Conciliação Sincor-SP (CâmaraSIN) promove o 1º Encontro de Mediação, no dia 16 de outubro, em São Paulo.

A abertura do evento ficará a cargo da diretora de Planejamento e Fiscalização Geral das Atividades do NUPEMEC, Dra. Maria Cristina Coluna Fraguas Leal, com a palestra “A importância da mediação para o judiciário”.

Em seguida, o Dr. Antonio Penteado Mendonça, advogado e consultor do Sincor-SP, apresenta o painel “Conflitos de seguros: relevância da mediação como opção para os advogados do mercado de seguros”. E a advogada e coordenadora jurídica da CâmaraSIN, Dra. Vivien Lys, apresentará os diferenciais da Câmara.

O Encontro ainda terá um debate interativo com a participação do Dr. Antonio Penteado Mendonça, da Dra. Vivien Lys e do diretor tesoureiro e mediador/ conciliador da CâmaraSIN, Dr. Edson Fecher.

Com vagas limitadas, o evento é gratuito e conta com a organização da Academia Nacional de Seguros e Previdência (ANSP), apoio do Sincor-SP e Sindseg SP, e colaboração da Associação Internacional do Direto do Seguro (AIDA).

 

Serviço

1º Encontro de Mediação CâmaraSIN

Data: 16 de outubro
Horário: das 9h às 12h30
Local: Auditório do Sindseg SP
Endereço: Av. Paulista, 1294, 4ª andar, conj. 4B – São Paulo (SP)
Clique aqui para se inscrever