O Café com Seguro da Academia Nacional de Seguros e Previdência – ANSP que abordará o tema “ Lições de Mariana:  Evento, Contexto Legal e de Gestão de Riscos” está com as inscrições encerradas. O evento será no próximo dia 9 de junho no auditório do Sindseg-SP, em São Paulo e o objetivo será discutir o ocorrido, o contexto legal e o contexto da gestão de riscos em barragens.

O evento será dividido em três painéis, o primeiro será O que aconteceu, Mariana? Como palestrante o Paulo Eduardo de Freitas Botti, diretor Presidente e membro do Conselho de Administração da Terra Brasis Resseguros, uma das 16 Resseguradoras Locais Brasileiras. Foi Vice-Presidente Executivo do Grupo Itaú, onde desenvolveu uma carreira de trinta anos, começando como analista de sistemas até liderar por dez anos as Divisões de Varejo e Corporativa das Operações de Seguros.

O segundo painel apresentará Contexto legal, como palestrante receberemos Dr. Pery Saraiva Neto, advogado e consultor jurídico. Doutorando em Direito/PUCRS. Mestre em Direito/UFSC e Especialista em Direito Ambiental pela FUNJAB/UFSC. Vice-presidente Cultural (Acadêmico) da Associação Internacional de Direito do Seguro – AIDA/BRASIL, Presidente do Grupo Nacional de Trabalho em Seguro Ambiental da AIDA/BRASIL. Vice-presidente do Grupo de Trabalho Seguros e Mudanças Climáticas CILA/AIDA.

Contexto da gestão de riscos em barragens. O que deixou de ser feito? será debatido no terceiro painel, como palestrante Drª Eliane Poveda, Administradora e Advogada; Especialista em Gestão Ambiental (UNICAMP) e Direito Ambiental (USP), Mestre em Geociências (UNICAMP), Doutora em Ciências dos Recursos Naturais (UNICAMP), Direito Econômico (Universidade Lusíada).

A abertura do evento ficará a cargo do Acadêmico Mauro César Batista, Presidente da ANSP e do Sindseg-SP e como mediador o Acadêmico Paulo Miguel Marracini, vice-presidente de Relações Institucionais da ANSP. A coordenação dos trabalhos será dos Acadêmicos Edmur de Almeida, diretor da ANSP e Marcos Lucio de Moura e Souza, coordenador da Cátedra de Gerência de Riscos.
Serviço:

Tema: “Lições de Mariana: Evento, Contexto Legal e de Gestão de Riscos”
Data: 09/06/2016
Local: Avenida Paulista, 1294 – 4º andar – Conjunto 4B – Edifício Eluma, São Paulo
Horário: Das 8h30 às 12h

 

Oficina do Texto Assessoria de Comunicação