Últimas vagas para o Café com Seguro da ANSP – Academia Nacional de Seguros e Previdência que coloca o tema “Gestão de Riscos e Fator Humano nas Organizações” no centro da discussão. O evento acontecerá dia 29 de junho, das 8h30 às 11h30, no auditório do SindsegSP, localizado na Avenida Paulista 1.294, Edifício Eluma.

O debate começará com a contextualização da Gestão de Riscos e Fato Humano, como palestrante receberemos o Acadêmico Marcos Lucio de Moura e Souza, coordenador da Cátedra da ANSP de Gerência de Riscos.

O evento ocorrerá em dois painéis, sendo que o primeiro terá como tema: Detectando a Psicopatia e abordará a prevenção de acidentes aéreos e outros danos corporativos causados por psicopatas. As palestrantes serão as Dras. Hilda Morana, doutora em Psiquiatria Forense pela USP, especializada em Rorschach e Júlia Bárány, psicanalista e arteterapeuta. Ambas integrantes da ONG (em formação) Superasas. Num segundo momento, no mesmo painel, o especialista em seguros aeronáuticos, Carlos Polizio, apresentará a utilidade e impacto na subscrição do Seguro de Aviões.

No segundo painel, será apresentado o tema: Detectando o Potencial de Fraude, pelo Dr. Renato Almeida dos Santos, formado em Direito, MBA em Gestão de Pessoas, Mestre e Doutor em Administração pela PUC-SP. A visão da seguradora – utilidade e impacto na subscrição do Seguro de D&O será exposta pelo Gustavo Galrão, economista pela Universidade Presbiteriana Mackenzie e MBA em finanças pelo INSPER. Gustavo, também será moderador no evento.

A abertura do evento ficará a cargo do Presidente da ANSP, Mauro César Batista. Edmur de Almeida, Diretor da ANSP e Marcos Lucio de Moura e Souza, Coordenador da cátedra de Gerência de Riscos serão os responsáveis pela coordenação do evento.

Para participar e fazer sua reserva entre em contato por e-mail: luciane@anspnet.org.br, e por telefone: (11) 3333-4067 ou (11) 3661-4164. O evento é gratuito, mas as vagas limitadas.

Credenciamento para a imprensa: atendimento@oficinadotexto.com.br ou por telefone: (11) 5631-0281 com Amanda Freitas.

Serviço:

Tema: Gestão de Riscos e Fator Humano nas Organizações
Data: 29/06/2016
Horário:  8h30 às 11h30
Local: Avenida Paulista, 1.294 – 4º andar – Cj. 4B – Edifício Eluma – São Paulo – SP

 

 

Oficina do Texto – Assessoria de Comunicação