São Paulo 04 de outubro de 2016 – No último dia 04 de outubro, o Café com Seguro da ANSP – Academia Nacional de Seguros e Previdência, realizado no auditório do SindsegSP, colocou o tema “Seguro de Riscos Cibernéticos”. O objetivo do evento foi colocar em pauta os riscos pessoais e corporativos a que estamos sujeitos no dia a dia, conhecidos como ataques cibernéticos.

Os palestrantes foram: Sr. Fernando Carbone, “Cyber Investigations Senior Director” da empresa Kroll. Sr. Flávio Sá, “Manager Financial Lines” da seguradora AIG , Sr. Marcus Smithson, “Head de Financial Lines Latam” da seguradora Generali, Acadêmica Márcia Cicarelli, Sócia responsável pela área de Seguros da Demarest e Diretora de Cátedras da ANSP, Sr. Guilherme Procopio. Como debatedores recebemos o Sr. Mauricio Bandeira e o Sr. Daniel Flores.

A abertura do evento ficou a cargo do Presidente da ANSP, Mauro César Batista. Edmur de Almeida, Diretor da ANSP e Marcia Cicarelli, Coordenadora da Cátedra de Contrato do Seguro e Diretora da ANSP foram os responsáveis pela coordenação do evento.

Confira aqui o material apresentado por Flávio Sá.

Confira aqui o material apresentado por Guilherme Procópio.

Confira aqui o material apresentado por Marcia Cicarelli.

Confira aqui o material apresentado por Fernando Carbone.