Inscrições abertas para o Café com Seguro da ANSP – Academia Nacional de Seguros e Previdência, organizado em parceria com o Sincor-SP, que coloca em debate o tema “Seguro Saúde: cenário atual e desafios”. O evento acontecerá no dia 21 de junho, das 9h às 12h, no auditório do Sindseg-SP, localizado na Avenida Paulista 1.294, 4º andar, Edifício Eluma.

O objetivo do encontro é discutir os desafios do seguro saúde, a judicialização, a necessidade de interação entre o regulador e a indústria e como buscar novos consumidores e fidelizá-los.

Serão três painéis, sendo que o primeiro abordará esses subtemas sob a visão técnica-atuarial, e terá como palestrante a Acadêmica Magali Zeller, Sócia-Diretora da empresa AT Service Engenharia e Consultoria Atuarial e Coordenadora da Cátedra de Ciência Atuarial da ANSP. O segundo painel apresentará o ponto de vista do corretor de seguros, tendo como palestrante Ariovaldo Lima, Coordenador da Comissão Técnica de Seguro Saúde do Sincor-SP. No terceiro painel, Solange Beatriz, Presidente da FENASAÚDE, analisará a visão das operadoras e seguradoras.

A abertura do Café com Seguro ficará a cargo do Presidente da ANSP, João Marcelo dos Santos, e da Vice-Presidente do Sincor-SP, Simone Martins. O Diretor da ANSP, Edmur de Almeida, e a Acadêmica e Coordenadora da Cátedra Ciência Atuarial, Magali Zeller, coordenarão o evento.

Para participar e fazer sua reserva entre em contato peloe-mail luciane@anspnet.org.br ou pelos telefones (11) 3333-4067 e (11) 3661-4164.

Credenciamento para a imprensa: atendimento@oficinadotexto.com.br ou pelo telefone (11) 5631-0281, com Amanda Freitas.


Serviço:

Tema: Seguro Saúde: cenário atual e desafios
Data: 21/06/2017
Horário:9h às 12h
Local: Avenida Paulista, 1.294 – 4º andar – Cj. 4B – Edifício Eluma – São Paulo – SP