ANSP assina termo de cooperação com uma das mais importantes entidades educacionais do país

Seguindo sua tradição de contribuir para o aperfeiçoamento do mercado de seguros, a Academia Nacional de Seguros e Previdência – ANSP acaba de firmar parceria de cooperação educacional com a o Instituto Presbiteriano Mackenzie, uma das melhores instituições de ensino do país.

Pelo acordo, o Mackenzie passa a oferecer desconto nos cursos – de extensão e pós-graduação – para os Acadêmicos e seus dependentes diretos, inclusive cônjuges. O desconto será de 10% e é válido para todas as unidades do Mackenzie.

Além disso, as duas instituições também assinaram um termo que prevê a realização de um Programa de Cooperação em áreas de interesse mútuo. O Presidente da ANSP, João Marcelo dos Santos, explicou que pelo acordo a ANSP poderá contribuir com projetos e programas nos cursos do Centro de Ciências Sociais Aplicadas (CCSA), especificamente nos cursos de graduação de Ciências Contábeis, no Latu Sensu de Ciências Contábeis e Controladoria e no mestrado e doutorado profissionais em Controladoria Empresarial, nas áreas que são de interesse mútuo.

“Esse é mais um passo importante que a ANSP oferece aos Acadêmicos para a formação de profissionais que podem contribuir futuramente com o mercado de seguros, por meio da produção e da difusão de conhecimento sobre o nosso setor”, afirmou João Marcelo.

Saiba mais em: https://anspnet.org.br/convenio-ansp-mackenzie-2/