No próximo dia 28 de março, a Academia Nacional de Seguros e Previdência– ANSP e o Sindicato das Seguradoras do Rio Grande do Sul –SINDSEG-RS realizarão, em Porto Alegre, mais um evento da série Café com Seguro, que desta vez terá como tema “Gamificação em Seguros: como funciona essa estratégia?”. O café colocará em pauta essa inovação tecnológica, que trará novos desafios para o setor de Seguros, mas também novas soluções.

“Esse tema é de suma importância para o mercado de seguros, pois viabiliza a busca de novos caminhos que estimulem as pessoas, por exemplo, a se protegerem contra os riscos sociais e se prepararem para os desafios da longevidade”, explica Sérgio Rangel, que conduzirá a primeira palestra sobre o tema. Ele é Acadêmico e Diretor para a Região Sul da ANSP e Professor de Atuária da Universidade Federal do Rio Grande do Sul – UFRGS.

A segunda palestra ficará sob a responsabilidade de Fabrízio Krapf, Mestre em Engenharia de Software pela “Universityof Liverpool” e Atuário pela UFRGS, Professor da FUNENSEG e Consultor da Mirador Atuarial.

A abertura do evento será feita pelo presidente do Sindicato das Seguradoras do Rio Grande do Sul – SINDSEG-RS, Guacir Bueno, e pelo Presidente da ANSP, Mauro César Batista. A coordenação do evento será do diretor da ANSP, Acadêmico Edmur de Almeida, e do Acadêmico Sérgio Rangel.

Para participar e fazer sua reserva, entre em contato pelo e-mail margareth.souza@sindsegrs.org.br e pelos telefones (51) 3221-4333 e(51) 3221-4960. O evento é gratuito, mas as vagas limitadas.

Credenciamento para a imprensa: atendimento@oficinadotexto.com.br ou por telefone: (11) 5631-0281, com Amanda Freitas.

Serviço:

Tema: Gamificação em Seguros: como funciona essa estratégia?
Data: 28/03/2017
Horário:  9h às 12h
Local: Av. Otávio Rocha, 115 – 7º Andar –  Porto Alegre/RS – Auditório do SindSeg/RS