No dia 25 de outubro de 2016, pela manhã, no auditório do SindsegSP, localizado na Avenida Paulista, nº 1.294 – São Paulo, a AIDA – Associação Internacional de Direito de Seguros, e a ANSP – Academia Nacional de Seguros e Previdência, realizarão o evento que terá como tema: “As alterações do CDC e do CPC e os Impactos para o Consumidor de Seguros e Microsseguros”.
O evento ocorrerá em dois painéis. No primeiro, serão abordadas as alterações do CDC e os impactos para o consumidor de seguros. O palestrante desse painel será o Dr. Bruno Miragem, advogado e autor do livro “Curso de Direito do Consumidor”, cujo a sessão de autógrafos ocorrerá durante o coffee do evento.
No segundo painel, serão apresentadas as alterações do CPC e as relações de consumo. Como palestrante, o Dr. Alberto Gentil de Almeida Pedroso, Magistrado Paulista. Logo após, a Intervenção ficará por conta de Eugênio Velasques, com o tema: “ Os desafios do relacionamento com o consumidor de seguros populares e microsseguros”.
A abertura do evento será feita por Mauro César Batista, presidente da ANSP, Dra. Ana Rita Petraroli, presidente da AIDA Brasil e coordenadora da Cátedra de Microsseguros da ANSP, e Dra. Ana Paula Costa, presidente do Grupo Nacional de Trabalho de Relações de Consumo da AIDA Brasil.
O evento contará com o apoio do SindsegSP – Sindicato das Seguradoras, Previdência e Capitalização e da UniverSeg – Bradesco Seguros.
VAGAS ENCERRADAS!
Sobre o evento:
Data: 25/10/2016
Horário: Das 9h às 12h15
Local: Avenida Paulista, nº 1.294 – Edifício Eluma – 4º andar – CJ B

Oficina do Texto Assessoria de Comunicação