Inscrições Encerradas para a próxima edição do Café com Seguro da ANSP – Academia Nacional de Seguros e Previdência, que colocará em pauta o tema “D&O – Circular 553”. O evento acontecerá dia 14 de junho, das 9h às 12h, no auditório do SINDSEG-SP, localizado na Avenida Paulista, 1.294, 4º andar, Edifício Eluma.

O encontro será dividido em três painéis. No primeiro, o palestrante Gustavo Galrão abordará o tema “Circular 553 – Colaboração entre reguladores e mercado traz benefícios para o setor”. Ele é economista pelo MACKENZIE, pós-graduado em operador do mercado de capitais pela FIA e MBA Executivo em Finanças pelo INSPER. Atualmente possui o cargo de superintendente de linhas financeiras, responsabilidade civil, “property” e engenharia da ARGO SEGUROS BRASIL S/A, coordenador da subcomissão de linhas financeiras da FENSEG, membro da subcomissão de D&O da SUSEP.

No segundo painel, será apresentado o tema “Entendimento dos Tribunais sobre os casos de regulação de sinistros de D&O”, pelo palestrante, Dinir Salvador Rios da Rocha. Ele é sócio da DINIRROCHA & AMARAL; formado em direito pelaPUC-SP, mestre em direito (LLM) na UNVERSIDADE DE LONDRES e em direito das relações econômicas internacionais pela PUC-SP.

O terceiro painel colocará em pauta “O Seguro D&O após a Circular 553/2017”. A palestrante será Marcia Cicarelli Barbosa de Oliveira, responsável pela área de seguros e resseguros do DEMARESTADVOGADOS, sendo também representante do escritório inglês DAC BEACHCROFT no Brasil. Bacharel em Direito USP, com especialização em direito securitário e ressecuritário pela FGV-SP e mestra em direito civil pela USP. É atual diretora de cátedras da ANSP, diretora jurídica da APTS e sócia do IBDS – Instituto Brasileiro do Direito do Seguro.

Como moderador, o acadêmico da ANSP Robert Hufnagel, sócio fundador da CASUALTY ASSESSORIA E CONSULTORIA, mais 25 anos de mercado de “P&C” e membro da FENSEG. Formado em administração e tecnologia, com MBA em seguros, pós-graduado em planejamento e controle empresarial e gestão estratégica de negócios.

A abertura do evento ficará a cargo do presidente da ANSP, João Marcelo dos Santos e a coordenação será do Acadêmico Edmur de Almeida, Diretor da ANSP e Coordenador de Comissão do SINCOR-SP; e do Acadêmico Felippe Moreira Paes Barretto, Diretor da ANSP e coordenador da Cátedra de Seguro de Danos-  Responsabilidade.

Para participar e fazer sua reserva, entre em contato pelo e-mail luciane@anspnet.org.br ou pelos telefones (11) 3333-4067 e(11) 3661-4164. O evento é gratuito, mas as vagas são limitadas.

Credenciamento para a imprensa: atendimento@oficinadotexto.com.br ou pelo telefone (11) 5631-0281, com Amanda Freitas.


Serviço:

Tema: D&O – Circular 553
Data: 14/06/2017
Horário:9h às 12h
Local: Avenida Paulista, 1.294 – 4º andar – Conjunto 4B – Edifício Eluma – São Paulo – SP