Estão abertas as inscrições para o Café com Seguro da Academia Nacional de Seguros e Previdência – ANSP e do Clube de Seguros de Pessoas de Minas Gerais que abordará o tema “O Genoma, o Seguro e a Previdência”. O evento ocorrerá no próximo dia 08 de julho, em Belo Horizonte – MG, no Auditório do SINDSEG – MG/GO/MT/DF – Av. Afonso Pena, 726 – 22º andar – Centro.

O tema será abordado por especialistas das áreas médica, jurídica e técnica, sob a coordenação de Edmur de Almeida e Dilmo Bantim Moreira, acadêmicos e diretores da ANSP, e moderação de João Paulo Moreira de Mello, presidente do Clube de Seguro de Pessoas de Minas Gerais – CSP-MG.

O encontro pretende aprofundar o que é o código genético, se sua utilização pública é legal e quais os impactos poderá causar no seguro e na previdência. A abordagem médica será feita pela Drª Ileana Iglesias Teixeira Moura, bióloga com especialização em genética humana pela UFPR, enquanto o advogado Paulo André Minhoto abordará a perspectiva jurídica e o acadêmico e o atuário Sérgio Rangel Guimarães, diretor da ANSP na região Sul, fará uma análise técnica.

O presidente da ANSP, Mauro César Batista, fará a abertura do evento, que contará, ainda, com a saudação  e o apoio do Presidente do SINDSEG – MG/GO/MT/DF, Augusto Frederico Costa Rosa de Matos.

 

Serviço:

Tema: O Genoma, o Seguro e a Previdência
Data: 08/07/2016
Local: Auditório do SINDSEG- MG/GO/MT/DF – Av. Afonso Pena, 726 – 22º andar – Centro –Belo Horizonte – MG
Horário: Das 9h às 12h

A inscrição para o Café com Seguro é gratuita, mas as vagas são limitadas. As reservas podem ser feitas e-mail secretaria@cspmg.com.br, e por telefone: (31) 3023-1055 com Elenice.

Credenciamento para a imprensa: atendimento@oficinadotexto.com.br ou por telefone: (11) 5631-0281 com Amanda Freitas.

Oficina do Texto Assessoria de Comunicação