No dia 15 de Maio, ANSP e AIDA, em parceria, participarão da 5ª Semana Nacional de Educação Financeira. Com o tema “O Seguro Como Elemento da Educação Financeira e Seu Impacto na Sociedade”, a palestra acontecerá na Associação Comercial de SP das 9h30 às 12h30.

O debate contará com a participação de Ana Rita Petraroli, coordenadora da Cátedra de Microsseguro da ANSP, Inaldo Bezerra, presidente da AIDA Brasil, João Marcelo dos Santos, presidente da ANSP, Liliana Caldeira, professora da Funenseg e Coordenadora de curso de Pós-Graduação em Gestão Jurídica de Seguros e Resseguros, Marcia Cicarelli, coordenadora de Cátedras da ANSP, Maria da Gloria Faria, presidente do Grupo Nacional de Trabalho Novas Tecnologias da AIDA Brasil, Sérgio Rangel, atuário e Acadêmico da ANSP, e Vivien Lys, presidente do Grupo Nacional de Trabalho Solução de Conflitos da AIDA Brasil.

O evento é gratuito e as vagas, limitadas. Para se inscrever, basta enviar nome, empresa, e-mail, telefone e CPF para o e-mail secretaria@anspnet.org.br até o dia 14 de Maio.