Dia 29 de novembro, a Academia Nacional de Seguros e Previdência (ANSP) lançou a ferramenta “ANSP Virtual”. O lançamento aconteceu no auditório do Sindseg SP, em São Paulo.

Trata-se de uma plataforma digital por meio da qual Acadêmicos e pessoas por eles convidadas poderão interagir e receber informações de forma, intuitiva e simples e sobre as atividades das Cátedras da ANSP.

João Marcelo, presidente da ANSP, disse que a Academia sempre teve a preocupação de melhorar a comunicação com o mercado de seguros e com a sociedade no geral. “Temos melhorado e aumentado a nossa presença nas redes sociais e, com isso, nós sentimos a necessidade de integrar mais a comunicação dentro da Academia. O nosso vice-presidente, Fernando Simões, estudou as possibilidades para caminharmos nesse sentido e, a partir daí, criamos a ANSP Virtual”, explica.

Para o diretor da ANSP, Edmur de Almeida, a maior virtude da plataforma é democratização do acesso a Academia e facilitação desse processo. “ A partir dessa ferramenta, qualquer pessoa que se interesse por quaisquer dos temas acadêmicos que estão sendo discutidos aqui pode participar da discussão. Então, para mim, isso é a grande qualidade desse projeto”, conclui.

Conheça a nova ferramenta: https://anspnet.org.br/ansp-virtual/