A Academia Nacional de Seguros e Previdência realiza no próximo dia 3 de junho o evento Café com Seguro, em São Paulo, que terá como tema “Visão Integrada do risco atuarial para o mercado de seguros, previdência e saúde”.

O debate, coordenado pela acadêmica Magali Rodrigues Zeller, responsável pela Cátedra de Ciência Atuarial, e com abertura da acadêmica Marcia Cicarelli Barbosa de Oliveira, diretora de Cátedras da ANSP, contará com os painelistas Jordanno Santos e Ivo Loyola.

Jordanno Santos é gerente executivo da Risk Office. Graduado em Ciências Atuariais pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP), mestre em Engenharia Elétrica pela Universidade de São Paulo (USP) e doutorando em Engenharia Elétrica também pela USP; é o coordenador técnico da Risk Office para o segmento de Fundos de Pensão, desenvolve projetos para Gestão de Ativos e Passivos (ALM), além de projetos para precificação de ativos exóticos e estruturação de carteiras.

O atuário Ivo Loyola é assessor da Diretoria do Instituto Butantan, tem experiência em seguradoras, fundos de pensão e previdência social. Foi consultor da OIT, atuário da Centrus e Previnorte, além de consultor para a reforma da previdência em 15 países. Foi professor da UFF, UFRJ, Estácio, conselheiro do FGTS, FAT e PAT e representante do IBA em Brasília.

As inscrições são gratuitas, mas as vagas limitadas.

Serviço:
Café com Seguro: Visão Integrada do risco atuarial para o mercado de seguros, previdência e saúde
Data: 3 de junho – quarta-feira
Horário: das 9h às 12h
Local: Avenida Paulista, 1294 – 4º andar – Conjunto 4B – Edifício Eluma, São Paulo

Para participar e fazer sua reserva entre em contato por e-mail: luciane@anspnet.org.br, e por telefone: (11) 3333-4067 ou (11) 3661-4164.

Credenciamento para a imprensa: atendimento@oficinadotexto.com.br ou por telefone: (11) 5631-0281 com Amanda Freitas.