O presidente da ANSP (Academia Nacional de Seguros e Previdência), Mauro César Batista foi entrevistado no Programa Seguro transmitido pelo canal TV Gazeta, no último dia 07 de julho de 2013.

Durante meia hora, o coordenador do programa e apresentador Boris Ber entrevistou Mauro Batista, que também preside o Sindicato das Seguradoras, Previdência e Capitalização do Estado de São Paulo (Sindseg-SP), no intuito de abordar assuntos relevantes sobre o mercado de seguro.

Dentre os diversos pontos abordados em sua entrevista, Mauro Batista falou com otimismo sobre o futuro do seguro e do corretor agregados as facilidades que a tecnologia pode trazer: “O seguro, na verdade, é um produto ou um serviço diferenciado que tem características próprias e o corretor é sempre uma constante na operação de seguro. Seguro é um contrato de boa fé. Por mais que nós possamos fazer isso se transformar em uma comunicação online, numa comunicação virtual, as pessoas sempre vão ter necessidade de ter a consulta, de ter a orientação de alguém”, diz.

Confira a entrevista completa na home do site da ANSP

https://anspnet.org.br/NovoSite/