Evento no Rio de Janeiro cria a oportunidade de discutir e refletir sobre setor de seguro

O “Índice de Confiança das Seguradoras”, pesquisa realizada pelo acadêmico Francisco Galiza, será o tema exposto no próximo Café com Seguro da ANSP – Academia Nacional de Seguros e Previdência. O evento acontecerá no dia 06 de Agosto de 2013, a partir das 9h no Auditório da apoiadora do encontro, a Escola Nacional de Seguros (FUNENSEG), Rua Senador Dantas, 74 – 4º Andar, Centro – Rio de Janeiro/RJ.

O Café com Seguro, encontro que tem o objetivo de colocar em pauta os temas mais interessantes, atuais e relevantes sobre o setor de seguros, terá em sua 7ª edição o acadêmico e Coordenador da Cátedra de Ciência do Seguro da Academia, Francisco José dos Santos Galiza como palestrante.

O encontro será iniciado com um Welcome Coffee e o coordenador do evento e coordenador da Cátedra de Seguro de danos: Riscos Financeiros, Ac. Edmur de Almeida fará a recepção dos participantes. Em seguida, o Ac. Francisco Galiza desenvolve sua palestra sobre o Índice de Confiança das Seguradoras e os pontos relevantes sobre esse indicador de otimismo e satisfação. Para concluir as atividades, será aberto um espaço de perguntas e debates com o público.

Para participar do Café com Seguro faça sua inscrição por e-mail: luciane@anspnet.org.br ou por telefone: (11) 3333 – 4067 / 3661- 4164. O evento é gratuito, mas as vagas limitadas.

Credenciamento para a imprensa: atendimento@oficinadotexto.com.br ou por telefone: (11) 5631-8444 com Cibelle Santos.

Serviço:

Data: 06/08/2013

Horário: 9h às 11h30

Local: Rua Senador Dantas, 74 – 4º Andar, Centro – Rio de Janeiro/RJ.

Abertura e coordenação: Ac. Edmur de Almeida

Tema: Índice de Confiança das Seguradoras

Palestrante: Ac. Francisco José dos Santos Galiza