Este ano, jurados avaliarão os projetos em duas etapas

A Confederação Nacional das Empresas de Seguros Gerais, Previdência Privada e Vida, Saúde Suplementar e Capitalização (CNseg) acaba de divulgar os nomes dos membros da Comissão Julgadora do Prêmio Antonio Carlos de Almeida Braga de Inovação em Seguros 2014. Nesta edição, dos cinco integrantes, quatro já foram jurados da premiação em anos anteriores. A novidade fica por conta da participação do Professor Marcos Augusto Vasconcellos, coordenador do Fórum de Inovação da Fundação Getúlio Vargas de São Paulo (FGV-EAESP), cujo objetivo é promover a pesquisa sobre técnicas inovadoras para a gestão de empresas e instituições.

Com larga experiência no mercado de seguros, o consultor Julio Bierrenbach será jurado pela segunda vez consecutiva, assim como o Presidente Nacional do Instituto Brasileiro de Direito e Política do Consumidor (BrasilCon), Bruno Miragem. Também estarão presentes na Comissão Julgadora Mariana Meirelles, da Secretaria de Planejamento e Investimentos Estratégicos do Ministério do Planejamento e Orçamento, e o advogado e colunista de seguros e previdência do Jornal O Estado de S. Paulo Antonio Penteado Mendonça.

A Comissão Julgadora será responsável por avaliar os projetos inscritos nas três categorias da premiação. São elas: Produtos e Serviços, Processos e Comunicação. A pontuação será atribuída de acordo com os seguintes critérios: inovação, relevância para o negócio, implementação e conjunto do trabalho. Levando-se em consideração o peso de cada um deles, conforme estabelecido no Regulamento do Prêmio, serão calculadas as notas e conhecidos os nove finalistas, sendo três de cada categoria. Estes participarão ainda de uma segunda etapa, novidade desta edição. Mais uma vez, a Comissão Julgadora fará valer sua experiência para determinar, após assistir às defesas presenciais dos projetos, quais deles merecem ser os vencedores.

Para mais informações sobre o Prêmio de Inovação em Seguros, acesse o hotsite www.premioseguro2014.com.br

Assessoria de Comunicação Externa da CNseg

Patricia Gonzalez Tel: (21) 2510-7739 – patricia.gonzalez@cnseg.org.br

Laís Muniz Tel: (21) 2510-7937 – lais.muniz@cnseg.org.br

Leonardo Duarte Tel: (21) 2510-7902 – leonardo.silva@cnseg.org.br

Mariana Carvalho Tel: (21) 2510-7912 – mariana.santos@cnseg.org.br