A ANSP – Academia Nacional de Seguros e Previdência promoverá o Café com Seguro para fomentar: “A importância do seguro para a educação financeira numa sociedade de hiperconsumo”. O evento que acontecerá dia 26 de maio de 2014 das 18h30 às 20h30, no Auditório da Escola Nacional de Seguros do RJ, localizado na Rua Senador Dantas, 74 – Centro, Rio de Janeiro/RJ deverá contribuir para o entendimento e o aprimoramento do seguro.

Os palestrantes serão: Acadêmico José Américo Peon de Sá – anfitrião do evento, Acadêmica Natalie Haanwinckel Hurtado e Marcos Ribeiro Barretto Júnior que vão expor ideias sobre o tema. A Acadêmica Ana Rita Petraroli, Diretora de relacionamento com as entidades seguradoras e resseguradoras e Coordenadora da cátedra de microsseguro é a responsável pela organização dos trabalhos.

“É importante debater a influência da sociedade consumista sobre as pessoas que não priorizam sua organização financeira e sofrem com as conseqüências. Pretendemos expor como o seguro torna-se peça fundamental diante da realidade imprevisível” afirma a Diretora Ana Rita Petraroli.

Para participar e fazer sua reserva entre em contato por e-mail: luciane@anspnet.org.br, e por telefone: (11) 3333-4067 ou (11) 3661-4164. O evento é gratuito, mas as vagas limitadas.

Credenciamento para a imprensa: atendimento@oficinadotexto.com.br ou por telefone: (11) 5631-0281 com Tamires Almeida.

Serviço:

Tema: “A importância do seguro para a educação financeira numa sociedade de hiperconsumo”.

Data: 26/05/2014

Local: Rua Senador Dantas, 74 – Centro (Auditório da Escola Nacional de Seguros) –

Rio de Janeiro/ RJ

Horário: Das 18h30 às 20h30

Coordenação do evento: Acadêmica Ana Rita R. Petraroli – Diretora de relacionamento com as entidades seguradoras e resseguradoras e Coordenadora da cátedra de microsseguro

Abertura: Acadêmico José Américo Peon de Sá e Acadêmica Ana Rita R. Petraroli

Palestrantes: Acadêmico José Américo Peon de Sá, Acadêmica Natalie Haanwinckel Hurtado e Marcos Ribeiro Barretto Júnior.