A Academia Nacional de Seguros e Previdência prepara mais um almoço de confraternização em parceria com a Associação Paulista dos Técnicos de Seguros (APTS) e o Sindicato das Seguradoras, Previdência e Capitalização (Sindseg/SP). O evento que irá reunir os colaboradores das três entidades para comemorar as festas de fim de ano acontece na próxima quinta-feira (4), no restaurante Circolo Italiano, em São Paulo.

“O almoço marca também o encerramento das atividades desenvolvidas em 2008 e os 15 anos da ANSP”, explica Mauro César Batista, presidente da ANSP e do Sindseg/SP.

Sobre a ANSP A Academia Nacional de Seguros e Previdência é uma associação sem fins lucrativos voltada para o aperfeiçoamento institucional do seguro, da previdência privada e das instituições afins. Sua estratégia de atuação contempla a pesquisa, o arquivo e a informação, sendo, portanto um centro permanente de estudos e de pesquisas. Tendo abrangência nacional e com acadêmicos em quase todos os Estados da Federação, a ANSP, completou em setembro 15 anos de sua fundação.

O atual presidente da Academia é Mauro César Batista, membro do Conselho de Administração do Grupo Mapfre Seguros do Brasil, presidente do Sindicato das Seguradoras, Previdência e Capitalização – Sindseg-SP e também presidente do CESVI Brasil.

Data : 04/12/08(Quinta-Feira)

Horário : 12h30 horas

Local : Círculo Italiano

Av. Ipiranga, 344 – 1º Andar

Tel.: (11) 2189-2900

Confirmar presença através do e-mail: secretaria@anspnet.org.br, até o dia 02/12/08.