São Paulo 24 de agosto de 2016 – O Café com Seguro da ANSP – Academia Nacional de Seguros e Previdência, realizado no dia 24 de agosto, colocou o tema “Sustentabilidade em Seguros” no centro da discussão. O evento foi realizado em São Paulo, no auditório do SindsegSP.

Os palestrantes foram: A Acadêmica Maria Elena Bidino, que está à frente da Superintendência de Acompanhamento de Conduta de Mercado da CNseg, na qual são tratados os temas de Relações de Consumo, Ouvidoria, Educação em Seguros, Seguros Inclusivos, Sustentabilidade e Recursos Humanos; O Engenheiro de Meio Ambiente, Marco Antônio Ferreira e Acadêmica Fátima Lima, Diretora de Marketing e Sustentabilidade do GRUPO SEGURADOR BANCO DO BRASIL e MAPFRE, Diretora e Coordenadora da Cátedra de Sustentabilidade ANSP e integrante do conselho internacional dos Princípios para Sustentabilidade em Seguros (PSI). A executiva preside a Comissão de Sustentabilidade e Inovação da CNseg e o Comitê de Sustentabilidade da Câmara Espanhola de Comércio.

A abertura do evento ficou a cargo do Diretor da ANSP, Edmur de Almeida, e a saudação foi feita pelo Presidente da Academia, Mauro César Batista. A coordenação do evento foi da Acadêmica Fátima Lima e do Acadêmico Edmur de Almeida.

Confira aqui o material apresentado por Apresentação Fátima Lima.

Confira aqui o material apresentado por Maria Elena Bidino.

Confira aqui o material apresentado por Marco Antônio Ferreira.