Café com Seguro In Company

Uma das principais contribuições da ANSP para o setor de seguros é o evento CAFÉ COM SEGURO. Já foram realizados mais de 50 eventos, em São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre e em outras cidades.

A avaliação dos participantes tem sido muito boa, o que atesta a qualidade do conteúdo, dos palestrantes e da organização. Clique aqui para ver trechos de alguns. Confira os temas de todos os eventos realizados.

Para aproveitar ainda mais esse modelo de atuação, passaremos a oferecer o CAFÉ COM SEGURO “in company”. O patrocinador poderá escolher um dos temas já apresentados no CAFÉ COM SEGURO, ou, em acordo com a ANSP, definir um outro tema que possa ser trabalhado nas cátedras.

Clique aqui para conferir as cátedras da ANSP, com seus respectivos membros, para sua referência.

Essa iniciativa contribui tanto para a exposição institucional das marcas do patrocinador e da ANSP, quanto para a capacitação de seu quadro de colaboradores, ou mesmo, fidelização de clientes, pois podem ser direcionados para estes.

Faça contato com a ANSP e conheça as condições desse programa.

Os mantenedores, que por muitos anos têm apoiado a ANSP, terão condições especialíssimas. Uma forma da ANSP retribuir essa parceria de longa data.

Se preferir, envie seus dados para secretaria@anspnet.org.br, e entraremos em contato.